Pesquisar outros blogs

domingo, 13 de março de 2011

Pra uma pessoa.

Bem, quando você for embora Não pense que vou tentar fazê-lo ficar E talvez
quando você voltar eu terei saido para encontrar outro caminho
Afinal, depois de todo esse tempo que me tomou, Você ainda é esse inútil que eu nem conheço Então aceite o desafio e vá embora é melhor ir embora
Enquanto você pode Quandovocê for embora Você ainda voltará para dizer? não te amo Como Eu amava ontem" Às vezes eu choro tanto por implorar tão doente e cansada de todos esses batimentos Desnecessários Mas,meu amor,quando te derrubarem No chão e nocauteado
É lá que você deve permanecer E depois de todo o sangue que me tomou, Um dólar a mais é só outro golpe.Então dê um jeito em seus olhos e levante-se é melhor se levantar
Enquanto você pode(...)

a minha história sou eu quem faço e ela vai ter um final feliz com ou sem vc !

Nenhum comentário:

Postar um comentário