Pesquisar outros blogs

sábado, 19 de março de 2011

Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim ficar
Subentendido Como uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer Eu acho isso tão bonito de ser abstrato baby A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então, A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer E se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver O que eu ganho, e o que eu perco Ninguém precisa saber
Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim ficar
Subentendido É uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá Isso vai sem eu dizer Yeah...
Se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer E eu vou sobreviver...
O que eu ganho e o que eu perco Ninguém precisa saber

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu tenho.

que continuar em frente..eu fico imaginando.vc e eu.mais vc ñ gosta de mim...pois quando eu for embora vc vai sentir saudades ..não vou estar mais aqi..vai ser tarde demais quando for me procurar..as vezes me pergunto se vc pensa em mim como eu penso em vc .pois não vou forçar vc a gostar de mim. mais sei que vc jamais vai me esquecer .como eu não vou te esquecer c2 pense ainda é tempo ?! c2

vc me faz tão bem.

Diva Avril lavigne c2


Fã mto

As mais Loucas!



Sempre juntas pra que der e vier ..elas que não se separam nunca..duas irmãs totalmente loucas e nem me arrependo de fazer loucuras assim!
Tamiris e Thuane irmãs totalmente iguais é nós sempre Maninha!

Me conheça antes de me julgar..




Pois é, não ligo pra que vc fale de mim,pense.. Eu tenho dó de quem pensa isso. as vezes pode ser inveja , odio ,Raiva,tristeza ,ciumes qualquer coisa..me veem na rua devem mi achar metida,brava coisas assim quando me conheçem mudam de idéia. tentam adivinhar tudo sobre mim ..saber meus segredos , minha história,meu nome..se sou pobre ou rica . tentam adivinhar meu pensamento .. Tenho um milhão de defeitos. mais as minhas qualidades superam meus defeitos mais pra quem não que conheçe tente! Me desafie. tente me superar.pois ñ vai conseguir! queria ser perfeita mais não sou.Ninguém é...vc pode até saber meu nome mais não sabe nada sobre minha vida! então pare de me julgar..e me conheça antes (...)

domingo, 13 de março de 2011

Dias..

iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo
certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente,vivendo dias iguais de
forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada
recordação, cada vivência,cada lição.E,mesmo que tudo não ande da
forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz
perceber que valeu a pena! s2

Pra uma pessoa.

Bem, quando você for embora Não pense que vou tentar fazê-lo ficar E talvez
quando você voltar eu terei saido para encontrar outro caminho
Afinal, depois de todo esse tempo que me tomou, Você ainda é esse inútil que eu nem conheço Então aceite o desafio e vá embora é melhor ir embora
Enquanto você pode Quandovocê for embora Você ainda voltará para dizer? não te amo Como Eu amava ontem" Às vezes eu choro tanto por implorar tão doente e cansada de todos esses batimentos Desnecessários Mas,meu amor,quando te derrubarem No chão e nocauteado
É lá que você deve permanecer E depois de todo o sangue que me tomou, Um dólar a mais é só outro golpe.Então dê um jeito em seus olhos e levante-se é melhor se levantar
Enquanto você pode(...)

a minha história sou eu quem faço e ela vai ter um final feliz com ou sem vc !

sábado, 12 de março de 2011

Tarde Demais!


Às vezes perco a noção do tempo E o mundo gira e eu não vejo As horas passam pra mim e pra você (e nada muda) Me olho no espelho e não consigo entender um dia, um erro, um final pra nós dois Seu olhar me diz adeus O que passou,passou e não vai mais voltar (e não vai mais voltar)
E já não há nada que você possa falar(..) Não, parece que foi tudo em vão Sei, que dessa vez não fui eu que errei As vezes fico em silêncio E meus dias são iguais O tempo passa mais eu fico aqui (e nada muda) Me olho no espelho e não consigo entender O que passou ,passou e não vai mais voltar (e não vai mais voltar) Já não há nada que você possa falar Não, parece que foi tudo em vão Sei, que dessa vez não ... Por mais que eu tente relevar e esquecer os erros Os sonhos sempre acabam sendo O mesmo pesadelo De que adianta você me dizer que se importa Se o que tivemos ficou apenas na memoria ... Não! parece que foi tudo em vão Sei, que dessa vez não foi eu que errei
Não, parece que foi tudo em vão Sei, que dessa vez não fui eu que errei (...)




sexta-feira, 11 de março de 2011

http://2.bp.blogspot.com/-d-ejJcv89BA/TXp1yxoqL1I/AAAAAAAAAMw/Zjgz0QsLEWM/s1600/fugir.jpg


As vezes eu quero fugir do mundo..sem ter pra onde ir.junto coisas do passado com o presente ,junto tristeza com odio. sumir do mundo..morrer por um dia para ver quem sente saudades e quem não sente! voltar ao passado para corrigir todas as coisas que fiz....não ter mais problemas isso é imposivel ! entender a mente de todo mundo(...) saber o que está certo e o que está errado
fazer de tudo para que preste atenção em vc ...ter raiva da pessoa que gosta tanto! saber se vai viver amanhã ou vai morrer ...viva cada momento da sua vida(...)ame todas as pessoas que gosta porque tudo isso pode acabar em menos de um segundo!

NINGUÉM É PERFEITO!

É PRA SEMPRE!

É PRA SEMPRE!

as mais loucas• Você sabe por quanto tempo somos amigas? bom vou dizer,por um tempão. É que amizade como a nossa além de ser Rara ela é verdadeira... Você pode sempre contar comigo,por que o que você é é uma Raridade... A única Raridade que não é,é a INVEJA que os outos sentem por você..*...*... por isso quero sempre te ter do meu lado, afinal Maninhaaaa,Te adorooo mto mto...sempre esteve comigo..s2

●●●

Pεnse &' acredite naquilo que é melhor prα. vσcê , liberte toda tristeza que sente , aprenda ouvir os outros , aceite α vιdα como ela é . Chore sempre , pois cαdα lagrima é um desabafo . Crie use imaginação , brilhe como umα estrela, seja você , observe, olhε ,abuse , bαtαſhe , ſute peſα pessσα que αmα , fαçα o meſhσr prα você , esqueçα sιmpſesmente o que pαssou , procure αcordαr de bem com α vιdα , desfαçα dαquιſo que nãσ tem jeιtσ , cαmιnhe , αssιm vσcê εncσntrαrα σ sεu cαmιnhσ !

seja feliz hoje!..pois pode ñ aver o amanhã..

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▫▫▫▫▫▫▫▫▫▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪