Pesquisar outros blogs

sábado, 19 de março de 2011

Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim ficar
Subentendido Como uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer Eu acho isso tão bonito de ser abstrato baby A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então, A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer E se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver O que eu ganho, e o que eu perco Ninguém precisa saber
Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim ficar
Subentendido É uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá Isso vai sem eu dizer Yeah...
Se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer E eu vou sobreviver...
O que eu ganho e o que eu perco Ninguém precisa saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário