Pesquisar outros blogs

segunda-feira, 14 de março de 2011

Me conheça antes de me julgar..




Pois é, não ligo pra que vc fale de mim,pense.. Eu tenho dó de quem pensa isso. as vezes pode ser inveja , odio ,Raiva,tristeza ,ciumes qualquer coisa..me veem na rua devem mi achar metida,brava coisas assim quando me conheçem mudam de idéia. tentam adivinhar tudo sobre mim ..saber meus segredos , minha história,meu nome..se sou pobre ou rica . tentam adivinhar meu pensamento .. Tenho um milhão de defeitos. mais as minhas qualidades superam meus defeitos mais pra quem não que conheçe tente! Me desafie. tente me superar.pois ñ vai conseguir! queria ser perfeita mais não sou.Ninguém é...vc pode até saber meu nome mais não sabe nada sobre minha vida! então pare de me julgar..e me conheça antes (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário